LEI DO SILÊNCIO

Criar um Site Grátis Fantástico
LEI DO SILÊNCIO

Raimundo_Ribeiro_01

LEI DO SILÊNCIO

Artistas discutem mudanças com deputado Raimundo Ribeiro

Por: Edmar Gomes - 17/04/2015

A Artise - Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno - encabeçou a reunião da classe artística com o deputado distrital Raimundo Ribeiro, nesta quinta-feira, 16 de abril, na Câmara Legislativa, para discutir os diversos problemas  que vêm preocupando a classe artística, desde a implantação da Lei do Silêncio, no governo Arruda.

O produtor executivo da entidade, maestro Alex Paz, argumentou que os rigores da lei atingem tanto a classe empresarial, como classistas, a exemplo de garçons, cozinheiros, taxistas e faxineiros.

O maestro – apoiado pelo representante da Ordem dos Músicos do Brasil, Anapolino Barbosa; por Lucas Marques, representante da Administração Regional de Sobradinho II e Fercal; Divino Sales, administrador de Sobradinho; Alexandre Gamboa, representante dos comerciantes e por membros da Artise -- solicitou o empenho de Raimundo Ribeiro para que a questão seja revista e a atividade econômica do setor volte a ter dinamismo e que os músicos voltem a ocupar seu espaço na noite brasiliense.

O deputado distrital Raimundo Ribeiro prometeu encontrar soluções para o impasse e garantiu que o assunto não será esquecido.

Na tentativa de buscar a reabertura do espaço noturno aos artistas, a Artise conta com o apoio de diversas associações de Sobradinho, Sobradinho II, Fercal e outros seguimentos do Distrito Federal.

As pautas das reuniões estão baseadas nas questões relacionados à Agefis, Ibram e às fiscalizações de Postura.

Na foto de esquerda para direita:

Lucas Marques (Representante da Administração Regional de Sobradinho II)

Edilson Lopes (Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno)

Anapolino Barbosa (Ordem dos Músicos do Brasil)

Alexandre Gamboa (Comerciantes de Sobradinho)

Alex Paz (Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno)

Raimundo Ribeiro (Deputado Distrital)

Xpu (Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno)

Pedro Lacerda (Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno)

Divino Sales (Administrador de Sobradinho)

 

Suporte fotográfico: Regina Fonseca.